Pois bem, nessas últimas semanas foram várias as ocasiões em que simplesmente senti vontade de escrever. Pensei em tentar um diário pela terceira vez, e aí pesou o quesito preguiça, se uso o notebook até pra escrever as anotações das aulas, o que me faria gastar uma grana pra tentar isso de novo? E da última vez fiz tudo certinho, comprei um caderninho verde limão lindo (e caro), andava com ele sempre e escrevia quando não queria saber de aula ou mesmo de mangá.
Massa, roubaram minha bolsa, e acho que essa foi a primeira vez.
Okay, eu deveria escrever no computador. Daí pro blog foi um pulo, nunca fui muito de ter segredos ou coisas embaraçosas pra falar, sei que não haverão situações que eu não queira compartilhar, por algum motivo.
Saindo da idéia de um diário, também criei o blog por mais três motivos:
Posts e fichas de personagens. Aqueles que eu mais gostei, aqueles que poucos leram, aqueles que sequer foram publicados. Um dia desses li um que eu fiz, um tipo de final alternativo para uma personagem que criei em uma ocasião pouco aproveitada; quando eu a Bella e Mills fizemos um fórum e eu fiz mais de 10 personagens.
E não postei com nenhum.
Sou aspirante a jornalista. Exercitar um pouquinho não faz mal, certo? Principalmente quando alguém vai em tantos eventos e assiste tantos filmes...
Publicar trabalhos da UnB. Trabalhos geralmente se perdem, e alguns são legais o suficiente para serem compartilhados! Oficina de Texto então, são 14 textos que produzi ao longo desse semestre, claro que nem todos ficaram tão bons, mas gostei de escrever cada um no fim das contas.
Marcadores: meu diário