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reformando
I throw all of your stuff away. I’m gonna clear you out of my head. I tear you out of my heart.
And ignore all your messages. I tell everyone we are through. 'Cause I'm so much better without you.
But it’s just another pretty lie. 'Cause I break down.
Every time you come around. So how did you get here under my skin? I swore that I'd never let you back in.
Should have known better in trying to let you go. 'Cause here we go go go again.
Hard as I try I know I can't quit. Something about you is so addictive.
We're falling together. you'd think that by now I'd know. cause here we go go go again.


sexta-feira, 5 de março de 2010, 00:50
Magestia, os seres

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Lista de seres racionais e humanóides com dons mágicos de origens distintas.

Fadas
Termo genérico designado a sociedades de hegemonia feminina que veneram a uma deusa só, possuem juventude eterna, capacidade bem menor que a humana de se reproduzir e são dotadas de poder mágico e beleza desde o nascimento. Também aparentam humanidade sob certas condições. Residem em Hocália, a ilha flutuante das fadas, que se localiza ao sul de Magestia. Somam 1% de representação em Magestia.

Fadas do ar; elemento Ar; espectativa de vida: 120 anos. 75% de representação.
Voam com auxílio de uma asa de libélula de origem mágica, a capacidade de criá-la se desenvolve por volta da puberdade. Essas fadas se reproduzem por cissiparidade, ou seja, sem necessidade de um macho; porém só o fazem uma ou duas vezes durante a vida. Não possuem a necessidade afetiva que os humanos desfruem entre si, em outras palavras, fadas costumam ser frias, e podem ser hostis ao homem. São geralmente pálidas e sempre de cabelos liso.

Sereias; elemento Água; espectativa de vida: 153 anos. 20% de representação.
Submersa em água, a sereia adquire cauda de peixe e a capacidade natural de converter CO2 em O2 dentro de seus pulmões, fora dela pode aparentar uma humana perfeita, ou melhor, a perdição dos homens. Sereias costumam ser impessoais, mas muito infantis e brincalhonas. Se reproduzem com os humanos ou híbridos, o que gera sereias e, em probabilidade inferior, homens; nesse último caso deve ser expulso da ilha, e geralmente o fazem sem ressentir. Geralmente tem cabelos claros e olhos azuis.

Ninfas; elemento Terra/Água; espectativa de vida: 120 anos. 5% de representação.
Mulheres com maior afinidade a magia da terra, dríadres, ou da água, náiades, e livre de vontades carnais, mas não de necessidade afetiva. São fadas estéreis e que não desenvolveram suas asas, logo, destinadas a ser guardiãs das florestas e bosques. Reza a lenda que ao deitar-se com um macho de qualquer espécie a ninfa pode perder seus poderes. De qualquer forma, ter pureza de corpo é outro legado das ninfas. Costumam ser bronzeadas.

Elementais;
Espectativa de vida: Relativa (a seguir). 25% entre humanos, 20% em Magestia.
A princípio, elementais são humanos semi-imortais dotados de magia sensorial e dos quatro elementos. Hoje, designa-se elemental o ser dotado da habilidade mágica herdada desses povos, já que encontrar um decendente direto é quase impossível. Mas, quanto maior essa “pureza”, maior os limites de seu poder; ressaltando que sem treinamento um elemental não diferirá de um ser humano comum.

Vampiros;
Espectativa de vida: Imortal (a seguir). 5% de representação em Magestia.
De certo, dos maiores mistérios relacionado aos vampiros, um seria a criação. Diz-se que os primeiros foram os filhos da própria Escuridão em uma de suas formas humanas, outros porém apontam uma tentativa de assassinato a uma necromante possuída por ela; que ao sair deixou uma carcaça possuída pelo ódio e preenchida de poderes e imortalidade. Seja como for, eles intrigam sob vários aspectos.
Seus poderes vêm com a experiência, vampiros anciãos seriam capazes de sobreviver ao apocalipse, ao passo que vampiros em sua primeira década de criação têm dois ou três poderes vampíricos e sofrem de sede incontrolável.
Vampiros têm velocidade e força especiais, além de sentidos aprimorados e necessidade de sangue, seja humano, mágico ou animal. Dentre eles as regras podem ser mais ou menos liberais, mas aqui os vampiros são proibidos de matar humanos, híbridos ou fadas deliberadamente.
Sua “descendência” se faz por pacto de troca de sangue, o que também simboliza o compartilhar da própria força; Só não são imortais a fogo, inclusive, o elemento que costumam venerar, e ficam enfraquecidos à luz do sol.

Elfos;
Espectativa de vida: 200 anos. Menos de 1% em Magestia.
Dotatos de forte magia antiga, elfos enchergam mais, ouvem mais, e vivem mais; São mestres em caça, adestramento, pesca e arco.
Têm seus próprios deuses, e vêem o elemento terra como ‘A Mãe’, também criaram leis rigorosas e o modo com que se vestem fazem seu reino seja tão outro mundo quanto Britannia é para Magestia.
Alegam ser os primeiros seres racionais a habitar o mundo, portanto, os reais merecedores deste. Pequenas tribos, porém, vivem no coração de Magestia, com uma forte composição de híbridos, estas tem menos regras ou pensamentos puritanos, mas são geralmente mau vistos por seus hábitos.
Elfos puros são sempre loiros de rosto arredondado; e híbridos podem ou não ter orelhas de elfo.

Elfos da noite;
Espectativa de vida: 189 anos. 2% de representação.
Naturais de cavernas aos limites de Magestia, ‘elfos negros’ são antagônicos aos outros elfos; têm o poder de enxergar no escuro com perfeição e sua pele possui coloração azul-acinzentada.
Surgiriam pouco depois destes, da necessidade de adaptação quando as grutas eram o único lugar que elfos exilados dispunham para sobreviver. E quando o reino élfico se nomeasse como tal, os elfos da noite ficariam em Magestia e lhe seriam oferecida sua atual vila.
Apesar de terem hábitos noturnos, eles não se enfraquecem sob a luz do sol e também não deveriam ser relacionados a magia negra, mas sofrem de frequente preconceito.

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